Páginas

Clique aqui

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

#partiu trilha

Olá gente! pra quem gosta de uma aventura, que tal curtir a natureza de uma forma diferente? Pois, então vamos embarcar nessa onda, e vamos mostrar que é uma ótima opção para quem quer se divertir e de quebra, praticar uma atividade física. Vamos nessa?


love animated GIF


Natal assim como parte do litoral desse imenso Brasil, é contornado pela mata Atlântica, e essa reserva proporciona uma fonte de lazer pra quem quer se aventurar! E aqui vou dar uma dica bem legal pra amadores e esportistas que mesmo de férias não querem perder o pique!
Ao melhor estilo natureba o Vale encantado, lugar que é conhecido como refúgio, fica à cerca de 5 km de Natal, e fica entre as praias de Pirangi e Cotovelo. O acesso ao local é de barco, à pé, ou mesmo de bike.
Além da trilha, o vale oferece um serviço day use, onde se paga R$ 7,00 e é possível desfrutar de um delicioso rio, atividades de slack line, falsa baiana, e uma deliciosa massagem para os pés com sementes de açaí.
Lá também tem serviços de aluguel de caiaques, algumas terapias, açaí tirado do açaizeiro plantado lá mesmo e com mel, cultivado no próprio local, tudo super natural!
Para mais informações:  https://www.facebook.com/valeencantadopium ou (84) 9928 2786 doracellismarques@hotmail.com 
#RB Team- Responsável por esta trilha.

Confira algumas fotos da nossa aventura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui